Comunicar a essência da Quinta do Mouro e o génio do seu criador foi o desafio da família Louro

 

Para os enófilos a Quinta do Mouro e o seu criador, Miguel Louro dispensam apresentações: vinhos do altamente pontuados por Robert Parker, consagrados entre os melhores de Portugal, nascidos do sonho teimoso de um produtor empenhado em criar grandes vinhos no Alentejo. Este é o trabalho de pesquisa em inúmeras entrevistas e artigos, aperfeiçoamento e depuração para criar uma peça simultaneamente única e útil.

Website com portfolio de vinhos com design elegante em tablet, representando serviços de Tinta Amarela Digital focados em criatividade e inovação no setor vinícola.

A tagline “O Génio na Garrafa | The Genie in the Bottle” demarca o território da Quinta do Mouro: celebra a genialidade (e o “mau génio”!) do seu criador, brinca com a lenda das mil e uma noites na quinta que leva Mouro no nome. Acima de tudo evoca a magia guardada em cada garrafa de vinhos feitos para durar. A imagem, inspirada nos antigos livros franceses, celebra o espírito dos Grand Vins de frança. Mas nem tudo é old school: o vídeo corre nesta apresentação online para divulgar a marca em Portugal e na exportação.

Ver a brochura online

Website de vinho criado por Tinta Amarela para Quinta do Mouro exibido em dispositivos digitais, destacando a presença online distintiva e o design responsivo para uma experiência de marca premium.

 A imagem, inspirada nos antigos livros franceses, celebra o espírito dos Grand Vins de frança. Mas nem tudo é old school: o vídeo corre nesta apresentação online para divulgar a marca em Portugal e na exportação.

Manual-gesturing-tablet-recognition-of-Quinta-do-Mouro-logo-digital.